Jay Vaquer

Show
Tom Jazz
27/07/12 a 28/07/12 -
R$60,00

Jay Vaquer volta aos palcos paulistanos para apresentar o show 'Dois Atos', no Tom Jazz em São Paulo.

Jay Vaquer sobe ao palco do Tom Jazz para apresentar o show "Dois Atos". Serão dois shows distintos que se complementam, apoiados na discografia do cantor e compositor carioca.

No dia 27, Jay Vaquer apresenta um show intimista, no formato piano e voz, e conta com a participação do músico, arranjador e produtor Beto Paciello. No primeiro ato do show, as canções são mais tranquilas, ressaltando a beleza das melodias e da voz de Vaquer.

Fazem parte do repertório do “primeiro ato” composições como "Aponta de um Iceberg", "E Assim, Saltar", "Presença Hecatombe", "Nera", "Paredes", "Aquela Música".

No segundo show (28), Jay Vaquer vem acompanhado por Renato Pagliacci (guitarra), Fernanda Horvath (baixo) e Kelder Paixa (bateria). No segundo ato do show, as canções são mais roqueiras, mais agitas e ácidas.

É a vez de músicas como "Longe Aqui", "Meu Melhor Inimigo", "Breve Conto do Velho Babão", "Abismo", "Mondo Muderno", "Formidável Mundo Cão".

São dois shows diferentes, que juntos, oferecem ao espectador uma experiência completa e rara de conhecer todos os matizes do talento e da interpretação de Jay Vaquer.

Artistas e Créditos

  • Jay Vaquer
Foto por: DIVULGAÇÃO
Tom Jazz Cidade: São Paulo - SP Preço: R$60,00 Endereço: Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis
Datas: 27 e 28 de julho de 2012
Horários: 22h Tel: 11 3255-0084

TAGS: