Mariana Aydar no Bourbon Street

Show
Bourbon Street
17/07/12 -
R$ 45,00

Mariana Aydar apresenta no Bourbon Street Music Club, dia 17 de julho, o show de seu último trabalho Cavaleiro Selvagem Aqui Te Sigo.

Mariana Aydar apresenta no Bourbon Street Music Club, p show de seu último trabalho “Cavaleiro Selvagem Aqui Te Sigo”, um álbum mais pessoal, amplo de ideias e bem realizado em sons, com produção de Duani e Letieres Leite.

O repertório passeia pelas músicas do novo CD como “Cavaleiro Selvagem” (Kavita/ Emicida), “Galope Rasante” (Zé Ramalho) e “Não Foi em Vão” (Thalma de Freitas) e as autorais “Vinheta da Alegria” e “Solitude”. Mas também presenteia o público com canções dos dois primeiros discos, que remetem ao universo Cavaleiro como o xote “Tá?” (Roberta Sá, Pedro Luis e Carlos Rennó), a autoral “Palavras não Falam” e a reflexiva “Peixes” (Nenung).

Os músicos que acompanham Mariana no palco são: Guilherme Held, na guitarra, Magno Vitto, no baixo, Ricardo Prado, no teclado e acordeon, Bruninho Marques, na bateria e Dalua, na percussão. O show conta também com uma naipe de metais para tocar os arranjos do Maestro Letieres Leite.

Mariana Aydar é mais uma das atrações do projeto Para Elas Por Elas, criado pela casa, que reunirá algumas das vozes femininas mais importantes da mpb, juntando nomes da nova geração a outros já consagrados. Os shows acontecerão no Bourbon Street, sempre às terças-feiras.

Artistas e Créditos

  • Mariana Aydar no Bourbon Street
Foto por: Renam
Bourbon Street Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 45,00 Endereço: Rua dos Chanés, 127 – Moema
Datas: 17 de julho de 2012
Horários: 22h Telefone: 5095-6100

TAGS: